plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Jovem paraense é estuprada em hotel no Rio de Janeiro 

O suspeito passou a mão na parte íntima da vítima, enquanto a mesma dormia

Imagem ilustrativa da notícia Jovem paraense é estuprada em hotel no Rio de Janeiro  camera A jovem estava na cidade carioca para participar de um curso de estética. | Reprodução

Uma paraense, que não teve o nome divulgado, foi vítima de estupro em um hotel onde estava hospedada, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A jovem estava na cidade carioca para participar de um curso de estética. O crime ocorreu na última segunda-feira (19).

De acordo com a vítima, o suspeito aproveitou que ela estava passando mal após beber em uma festa. Ela foi deixada no quarto por uma amiga. Momentos depois, o criminoso entrou no local e começou a passar a mão na jovem.

“Ele começou a acariciar e quando ele passou a mão na parte íntima, eu chutei nele. Gritei e pedi para ele sair. Ele saiu correndo”, disse a vítima.

A polícia acredita que o suspeito tenha usado uma chave reserva para entrar no quarto e cometer o abuso.

Leia mais:

Mulher é espancada pelo marido por cozinhar frango e não peixe

Candidato tucano mata esposa porque ela deixou a geladeira aberta

A gerente do hotel prestou depoimento e foi liberada em seguida. O suspeito do crime tem passagem na polícia por violência doméstica. Ele se negou a prestar depoimento na delegacia e afirmou que só fará o mesmo diante de um juiz.

“Ele foi reconhecido pela vítima, pela amiga da vítima que, inclusive, o encontrou instantes antes. E também temos as imagens das câmeras de monitoramento que demonstram, sem sombra de dúvidas, que ele foi o autor do crime”, contou o delegado Henrique Damasceno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias