plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEVANTAMENTO

Coronavírus: Pará e 17 estados têm queda no números de mortes

Dados foram divulgados na noite desta sexta (16) pelo consórcio da imprensa.

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: Pará e 17 estados têm queda no números de mortes camera Com o boletim geral divulgado hoje, o Brasil registra 153.229 mortes e 5.201.570 casos da doença. | Bruno Cecim/Agência Pará

O Pará é um dos 18 estados brasileiros que apresentam queda no número de mortes provocadas pela Covid-19. É o que aponta o mais recente levantamento divulgado na noite desta sexta-feira (16) pelo consórcio de imprensa, resultado da colaboração entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1.

Os dados foram coletados até às 20h e mostram que a média de mortes nos últimos sete dias é de 505, o que representa um cenário de queda em relação à média de 14 dias atrás. Recentemente, o país chegou a estar em situação de queda da média, mas, em seguida, retornou ao patamar de estabilidade dos dados de mortes.

VEJA TAMBÉM: Estado afirma que atual cenário da pandemia é estável e não há segunda onda de casos no Pará

Paralelo a isso, cinco estados brasileiros mais o Distrito Federal continuem estáveis nos números de mortes, enquanto o Rio Grande do Norte, o Piauí e a Paraíba registraram uma alta expressiva.

Com o boletim geral divulgado hoje, o Brasil registra 153.229 mortes e 5.201.570 casos da doença desde o início da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias