plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem separa briga de marido e mulher e quase acaba morto a facadas

Ao tentar separar a briga do casal, a vítima acabou entrando em lutar corporal com o agressor

Imagem ilustrativa da notícia Homem separa briga de marido e mulher e quase acaba morto a facadas camera Reprodução/Comando 190

Uma rápida atuação das Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar impediu mais um assassinato no município de Ji-Paraná, na tarde deste domingo, (04).

De acordo com a Polícia, um casal estava brigando na conveniência de um posto de combustível, localizado na rua Rio Guaporé, no bairro Mato Grosso. Ao ver a mulher sendo espancada, um cliente tentou separar a briga e acabou entrando em luta corporal com o agressor.

Em seguida, o marido foi até um supermercado próximo ao local e comprou uma faca e retornando ao posto. Ele novamente entrou em luta corporal com o cliente e o esfaqueou na nuca. Durante a troca de socos, o agressor também levou um corte profundo na mão.

Ao perceber que seria morto, o cliente correu para a rua e quando o agressor acabou sendo imobilizado pela PM. O homem foi identificado como Valmir Ferreira dos Santos, ele foi encaminhado para a delegacia da região e ficará à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias