plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher fica em estado grave após ser agredida a marretadas pelo ex-marido

A vítima foi encontrada pelo filho, caída sobre uma poça de sangue dentro de casa

Imagem ilustrativa da notícia Mulher fica em estado grave após ser agredida a marretadas pelo ex-marido camera (Divulgação)

Uma mulher identificada com Marta de Abreu Dantas Silva, de 42 anos, ficou gravemente ferida após ter sido agredida a marretadas, desferidas pelo ex-marido na última quarta-feira (30). A dona de casa foi encontrada pelo filho, caída sobre uma poça de sangue dentro de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O irmão da vítima contou à polícia que a irmã foi encontrada caída na cozinha de casa. Minutos antes, seu ex-marido havia aparecido na residência. Segundo os familiares, eles estavam separados, mas moravam na mesma casa.

Ainda segundo o irmão, o suspeito teria aparecido na porta do quarto do filho segurando uma marreta. Ele teria dito ao filho que iria sair para trabalhar. O suspeito trabalha como pedreiro e, por isso, a ferramenta não causou suspeitas. Quando o rapaz foi à cozinha para buscar algo para comer, encontrou a mãe caída no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelo jovem para socorrer a mãe. Ela foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde segue internada, em estado grave.

A Polícia Científica foi até a residência para apreender a marreta. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande nesta quinta-feira (1º) e o caso segue sob investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias