plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

'Tirei a pele do rosto com a faca', confessa homem que matou mulher

Ele confessou ter retalhado o rosto de Rúbia para dificultar a identificação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia 'Tirei a pele do rosto com a faca', confessa homem que matou mulher camera Criminosos confessaram que a ideia inicial seria esquartejar a vítima e esconder pedaços do corpo em diferentes buracos. | Reprodução

Os detalhes do assassinato de Rúbia Alves Ferreira, 35 anos, chocaram os policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), no Distrito Federal, que investigam o caso. As informações são do portal Metrópoles.

A dupla, presa preventivamente, confessou ter retalhado o rosto de Rúbia e removido a pele para dificultar a identificação da vítima.

Mulher reage à assalto, toma faca de ladrão e o esfaqueia

Homem mata o próprio irmão a facadas em almoço de família

Segundo os criminosos, de 31 e 21 anos, o furto do aparelho celular de um deles, supostamente cometido por Rúbia, teria provocado o crime bárbaro. Ela teria vendido o telefone para comprar pedras de crack.

Segundo o delegado-chefe da 27ª DP, Pablo Aguiar, a dupla decidiu que mataria a vítima, cuja ideia inicial "seria esquartejá-la, enterrando cada pedaço do corpo em diferentes buracos”.

Pará: marido fura o olho da esposa por não gostar que ela orasse; veja o vídeo

Jovem é morto a facadas após chamar o tio de “chifrudo” na internet

Ainda de acordo com o delegado, a dupla confirmou que usou uma faca e que “o objetivo era dificultar uma possível identificação, caso o corpo fosse descoberto”.

O delegado explicou ainda que os criminosos não conseguiram completar o plano macabro em razão do consumo de drogas. “Eles falaram que haviam consumido muito crack e Rouphynol e não tiveram condição de desmembrar o corpo”, revelou o chefe da 27ª DP.

Esfaqueamento

Segundo os suspeitos, ambos atraíram a vítima para o terreno baldio com o pretexto de consumirem drogas. No local, um deles segurou Rúbia pelas costas, enquanto o outro desferiu as facadas. Em seguida, removeram a pele do rosto da vítima e fugiram do local levando a faca usada no crime e o casaco da vítima.

Quando o cadáver de Rúbia foi localizado, o crânio estava completamente sem pele ou traços de sangue, como se os tecidos e o couro cabeludo tivessem sido removidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias