plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Pará: marido fura o olho da esposa por não gostar que ela orasse; veja o vídeo

Uma mulher, de 49 anos, teve o olho perfurado pelo marido  no último dia 11 de setembro. O crime aconteceu no bairro do bairro Liberdade II, em Parauapebas, no Pará. Mais de 5 toneladas de camarão impróprios são apreendidos em IpixunaDe acordo com a políc

Imagem ilustrativa da notícia Pará: marido fura o olho da esposa por não gostar que ela orasse; veja o vídeo camera Depois de cometer o crime o agressor fugiu tomando rumo desconhecido. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Uma mulher, de 49 anos, teve o olho perfurado pelo marido no último dia 11 de setembro. O crime aconteceu no bairro do bairro Liberdade II, em Parauapebas, no Pará.

De acordo com a polícia, o casal está junto há oito anos e são evangélicos. Segundo informações, o marido não gostava que a esposa fizesse suas orações pela manhã. No momento que ela estava orando, o suspeito utilizou uma faca e começou a esfaquear a esposa por diversas vezes. A vítima acabou perdendo a visão do olho direito.

Depois de cometer o crime o agressor fugiu tomando rumo desconhecido. Até o momento não se sabe seu paradeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Parauapebas (DEAM).

Além do olho perfurado, a vítima também apresenta diversos ferimentos feitos por arma branca nas costas, ombros e rosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias