plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Morador em situação de rua é assassinado a tiros

Um morador em situação de rua, identificado como Valdemar Rodrigues, vulgo Cacholé, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (06), no bairro Renascença I, em Teresina.A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h50 para atender a ocorrência de d

Imagem ilustrativa da notícia Morador em situação de rua é assassinado a tiros camera Reprodução

Um morador em situação de rua, identificado como Valdemar Rodrigues, vulgo Cacholé, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (06), no bairro Renascença I, em Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h50 para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar no local da ocorrência encontraram o corpo de Valdemar Rodrigues na calçada de uma residência.

O local foi isolado pela PM até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal também esteve no local para realizar a remoção do corpo da vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no íntuito de identificar e capturar o autor da execução.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias