plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Adolescente de 13 anos e amiga de 21 continuam desaparecidas em Outeiro

Mistério continua. Boatos que circularam neste domingo (6) diziam que Marcela teria aparecido

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 13 anos e amiga de 21 continuam desaparecidas em Outeiro camera Vitória e Marcela continuam desaparecidas. | Reprodução Facebook

A adolescente Vitória Cristina, de 13 anos, e Marcela Tayane, de 21 anos, continuam desaparecidas desde quinta-feira (3), quando saíram para ir à praia no distrito de Outeiro, em Belém. A informação foi atualizada pela polícia após boatos na internet darem conta de que Marcela teria aparecido em casa este domingo (6). Familiares de Vitória também afirmaram que Marcela não havia aparecido.

Segundo familiares de Vitória, a adolescente saiu de casa para encontrar com uma amiga e que depois iriam a praia juntas. Quando a noite caiu e a família tentou ligar para Vitória, a adolescente atendeu aos gritos, pedindo socorro e dizendo que não queria morrer.

A família de Vitória Cristina registrou um Boletim de Ocorrência na sexta-feira (4), na Seccional do Outeiro. A polícia rastreou a localização do aparelho, que apontava para uma chácara conhecida popularmente como “vulcão”, no bairro Itaiteua, ainda no distrito de Outeiro.

Segundo a família de Vitória, ao chegarem no local na sexta-feira os policiais foram impedidos de entrar por não possuírem mandado. No sábado (5) pela manhã os agentes retornaram com o documento, entraram no local, mas nada foi encontrado, segundo a família.

Revoltados com a alegada displicência policial diante dos desaparecimentos, familiares e amigos de Vitória protestaram na noite deste sábado, na ponte do Outeiro. Os manifestantes bloquearam parte do acesso queimando paus e pneus e cobraram mais ação dos agentes envolvidos na investigação dos desaparecimentos.

“Agora eles estão com tudo [a polícia]. Hoje vieram mais de 15 delegados no Outeiro, e eles estão em cima, interrogando pessoas e buscando a verdade. Espero que encontrem nossa Vitória”, diz o tio de Vitória, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil informou que as jovens continuam desaparecidas. A Polícia Militar informou que as buscas para localizar a adolescente e a jovem estão sendo feitas por equipes do Comando de Policiamento da Capital II e que trabalha de forma integrada com a Polícia Civil, responsável pela investigação, para solucionar o caso que é apurado sob sigilo.

A PM reforça que qualquer informação que ajude na localização das desaparecidas pode ser feita via Ciop, pelo número 190. A Polícia Civil informa que até o momento, não há registro oficializado do aparecimento da mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias