plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida após recusar relação sexual com o marido

Um caso de violência doméstica chamou a atenção das autoridades de Caldas Novas na noite deste sábado (1). Uma mulher foi agredida e trancada dentro de casa depois de se recusar a ter relação sexual com o marido. O suspeito ainda tentou estuprar a vítima,

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é agredida após recusar relação sexual com o marido camera O casal estava junto há cerca de um ano, período em que, segundo a vítima, houve constantes agressões e ameaças. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um caso de violência doméstica chamou a atenção das autoridades de Caldas Novas na noite deste sábado (1). Uma mulher foi agredida e trancada dentro de casa depois de se recusar a ter relação sexual com o marido. O suspeito ainda tentou estuprar a vítima, foi preso em flagrante. O crime está sendo investigado.

De acordo com a imprensa local, o caso foi denunciado à Polícia Militar (PM) por vizinhos que ouviram os gritos da jovem na residência. Para a corporação, a vítima disse que, após recusar a fazer sexo com o suspeito, o homem passou a agredi-la e ameaçá-la com uma faca, além de quebrar móveis e o aparelho celular dela. Ele também teria tentado manter relação à força.

No local, os militares encontraram a vítima trancada dentro de casa e o agressor na parte externa do imóvel, sem deixar a vítima sair da residência. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Caldas Novas, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e tentativa de estupro.

Segundo as autoridades, o casal estava junto há cerca de um ano, período em que, segundo a vítima, houve constantes agressões e ameaças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias