plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENTRO DE ÔNIBUS

Suposto policial sem máscara agride mulher e exige que ela use a proteção. Veja!

Nas redes sociais, começou a circular um vídeo, nesta quarta-feira (29), de homem que se diz policial agredindo uma mulher dentro de um ônibus de São Paulo. O motivo seria por ela não estar usando máscara no transporte coletivo.Mulher sem máscara se recus

Imagem ilustrativa da notícia Suposto policial sem máscara agride mulher e exige que ela use a proteção. Veja! camera Homem se diz policial e exige que mulher use máscara | Reprodução

Nas redes sociais, começou a circular um vídeo, nesta quarta-feira (29), de homem que se diz policial agredindo uma mulher dentro de um ônibus de São Paulo. O motivo seria por ela não estar usando máscara no transporte coletivo.

Mulher sem máscara se recusa a descer de ônibus em Belém e vídeo viraliza

Mulher não usa máscara em ônibus da linha Icoaraci e causa revolta na web

Homem é expulso de ônibus por não usar máscara e cuspir em passageiros

Estudante de Belém pega ônibus com máscara descartável e ninguém senta ao lado dela

A atitude do homem deixou internautas indignados. Além da agressão, ele não estava usando máscara quando exigiu o mesmo comportamento da mulher. “Ou você coloca essa merda dessa máscara, ou você vai descer, você tá me entendendo?”, grita o passageiro nas gravações, apontando o dedo para a mulher.

Depois disso, ele ainda começa a agredir a passageira com fortes tapas, perguntando “se ela sabe com quem ela está falando?” e a pressiona para descer do veículo. Veja as imagens:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias