plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Brasil tem recorde de mortos em 24h e chega a 90 mil óbitos por covid-19

O Brasil alcançou um novo recorde de mortes de contaminados pelo novo coronavírus. Segundo os dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), emitidos nesta quarta-feira (29), foram registrados 1.595 óbitos em apenas 24 horas, o maior registr

Imagem ilustrativa da notícia Brasil tem recorde de mortos em 24h e chega a 90 mil óbitos por covid-19 camera Foram registradas 90.134 mortes causadas pela doença. | Leo2014/Pixabay

O Brasil alcançou um novo recorde de mortes de contaminados pelo novo coronavírus. Segundo os dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), emitidos nesta quarta-feira (29), foram registrados 1.595 óbitos em apenas 24 horas, o maior registro desde o começo da pandemia.

Com os novos casos, o Brasil passa a contabilizar 2.553.265 casos e 90.134 mortes causadas pela doença.

Os números dos secretários são divulgados uma hora antes da tabela oficial e são atualizados diariamente desde o começo de junho.

VEJA TAMBÉM: Pará tem 94 novos casos e 3 mortes por Covid-19 em sete dias

O Pará está entre um dos estados mais afetados pela doença. Além dele, estão também: São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Maranhão e Distrito Federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias