Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Porteiro é agredido após pedir para jovens diminuírem volume de som 

terça-feira, 28/07/2020, 15:52 - Atualizado em 28/07/2020, 15:52 - Autor: Com informações Portal do Holanda


A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levado ao hospital.
A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levado ao hospital. | Reprodução

Um porteiro, de 53 anos, foi espancado por três pessoas em um prédio em Curitiba (PR), após uma reclamação por motivo de som alto, no último sábado (25). Segundo a Polícia Civil, o funcionário levou chutes, socos e foi atingido duas vezes com uma arma de choque depois de pedir para que um dos suspeitos, que é morador, abaixar o volume do som do carro. 

De acordo com a imprensa local, imagens de uma câmera de segurança do prédio mostram o momento exato em que um homem e duas mulheres agridem a vítima. As agressões só terminam quando uma pessoa aparece na porta da sala onde ocorria a confusão.

A Polícia informou que irá analisar as imagens que a vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levado ao hospital. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (27) e prestou depoimento.Ele também fará exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal.

Ainda segundo as autoridades, os três agressores já foram identificados e serão intimados para prestar depoimento, os suspeitos podem responder pelo crime de lesão corporal.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS