plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Porteiro é agredido após pedir para jovens diminuírem volume de som 

Um porteiro, de 53 anos, foi espancado por três pessoas em um prédio em Curitiba (PR), após uma reclamação por motivo de som alto, no último sábado (25). Segundo a Polícia Civil, o funcionário levou chutes, socos e foi atingido duas vezes com uma arma de

Imagem ilustrativa da notícia Porteiro é agredido após pedir para jovens diminuírem volume de som  camera A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levado ao hospital. | Reprodução

Um porteiro, de 53 anos, foi espancado por três pessoas em um prédio em Curitiba (PR), após uma reclamação por motivo de som alto, no último sábado (25). Segundo a Polícia Civil, o funcionário levou chutes, socos e foi atingido duas vezes com uma arma de choque depois de pedir para que um dos suspeitos, que é morador, abaixar o volume do som do carro.

De acordo com a imprensa local, imagens de uma câmera de segurança do prédio mostram o momento exato em que um homem e duas mulheres agridem a vítima. As agressões só terminam quando uma pessoa aparece na porta da sala onde ocorria a confusão.

A Polícia informou que irá analisar as imagens que a vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levado ao hospital. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (27) e prestou depoimento.Ele também fará exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal.

Ainda segundo as autoridades, os três agressores já foram identificados e serão intimados para prestar depoimento, os suspeitos podem responder pelo crime de lesão corporal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias