plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida após negar dinheiro ao marido que queria comprar cerveja

Uma mulher, de 52 anos, foi agredida com paulada na cabeça após se negar a dar dinheiro ao esposo que queria comprar cerveja. O caso foi registrado nesta quarta-feira (22), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.De acordo com o Boletim de Ocorrênc

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é agredida após negar dinheiro ao marido que queria comprar cerveja camera O homem foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal | Reprodução

Uma mulher, de 52 anos, foi agredida com paulada na cabeça após se negar a dar dinheiro ao esposo que queria comprar cerveja. O caso foi registrado nesta quarta-feira (22), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o marido da vítima, de 36 anos, pintava a residência do casal junto com um amigo e, na ocasião, os dois consumiam bebidas alcoólicas. Em um determinado momento, ele pediu dinheiro à esposa para comprar mais bebidas, mas ela negou.

Ainda segundo a ocorrência, diante da negativa, o suspeito pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça da mulher. Ela ficou ferida e foi socorrida pelo Samu para atendimento médico.

O homem foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal em situação de violência doméstica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias