plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Grávida é agredida a socos após pedir para marido parar de roubar

Um caso de violência doméstica praticada por um homem, de 29 anos, contra a esposa, de 27 anos, que está grávida, foi registrada na madrugada desta quarta-feira (22) em uma residência que fica localizada no bairro São Sebastião, em Porto Velho (RO). Jovem

Imagem ilustrativa da notícia Grávida é agredida a socos após pedir para marido parar de roubar camera A vitima relatou a polícia que foi agredida com socos na barriga e cabeça | Reprodução

Um caso de violência doméstica praticada por um homem, de 29 anos, contra a esposa, de 27 anos, que está grávida, foi registrada na madrugada desta quarta-feira (22) em uma residência que fica localizada no bairro São Sebastião, em Porto Velho (RO).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher mesmo gestante foi agredida com socos na barriga e cabeça ao dizer que não aceitava que o marido ficasse na rua cometendo assaltos. Segundo ela, o companheiro estaria praticando roubos na cidade e por essa razão foi repreendê-lo. Porém, o suspeito não gostou e tomado pela fúria espancou a vítima. A jovem foi socorrida pelos vizinhos e levada ao hospital para a avaliação médica.

Antes de fugir, o criminoso, armado com uma faca, ainda teria ameaçado ela de morte. A PM fez buscas pela região, mas até o momento o agressor não foi encontrado. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias