plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Jovem é presa com drogas escondida dentro de Bíblia

Uma jovem de 20 anos foi presa com um tablete de cocaína dentro de uma Bíblia, durante uma fiscalização de rotina no ônibus em que ela viajava com destino a Brasília, na última terça-feira (21).De acordo com a Policia Militar, a suspeita recortou as págin

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é presa com drogas escondida dentro de Bíblia camera Após esclarecimentos, a jovem deverá ser levada para um presídio feminino | (Divulgação)

Uma jovem de 20 anos foi presa com um tablete de cocaína dentro de uma Bíblia, durante uma fiscalização de rotina no ônibus em que ela viajava com destino a Brasília, na última terça-feira (21).

De acordo com a Policia Militar, a suspeita recortou as páginas do livro sagrado, que tem a escrita em espanhol, na tentativa de camuflar o entorpecente. Outros seis tijolos da drogas estavam em uma mala que a passageira havia despachado.

Ainda segundo as autoridades, os agentes suspeitaram da mulher após ela ter dificuldades para explicar os motivos da viagem. A suspeita foi encaminhada a delegacia, onde prestou esclarecimentos e deverá ser levada para um presídio feminino no interior de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias