plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Menino de 7 anos é morto com tiro acidental disparado pelo irmão 

Uma tragédia familiar deixou os moradores do município de Esperantina, no Piauí, chocados na tarde desta terça-feira (21). Uma criança, de apenas 7 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a imprensa local, o irmão mais

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 7 anos é morto com tiro acidental disparado pelo irmão  camera A criança foi socorrida e encaminhada as pressas ao hospital. Já o irmão, autor do disparo, ficou em estado de choque | Reprodução

Uma tragédia familiar deixou os moradores do município de Esperantina, no Piauí, chocados na tarde desta terça-feira (21). Uma criança, de apenas 7 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a imprensa local, o irmão mais velho da vítima teria atirado acidentalmente.

A Polícia Militar informou que a arma utilizada era uma espingarda, do tipo “bate-bucha”. O adolescente limpava o objeto quando efetuou o disparo, atingindo o irmão mais novo.

A criança foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Doutor Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo ficou em estado de choque e precisou ser levado ao hospital. Em seguida, o jovem foi levado para a delegacia do município de Esperantina para prestar esclarecimentos do fato. As autoridades informaram que estão investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias