plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TROCA DE MENSAGENS

Homem divulga fotos íntimas da ex após suspeita de traição

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi denunciado pela ex-companheira, de 50 anos, por estar ameaçando de expor fotos e vídeos íntimos da mulher nas redes sociais. Tudo porque o suspeito desconfia que a vítima teria o traído.Segundo informações da m

Imagem ilustrativa da notícia Homem divulga fotos íntimas da ex após suspeita de traição camera Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi denunciado pela ex-companheira, de 50 anos, por estar ameaçando de expor fotos e vídeos íntimos da mulher nas redes sociais. Tudo porque o suspeito desconfia que a vítima teria o traído.

Segundo informações da mulher, o casal se conheceu em uma rede social. Pouco tempo depois, ela decidiu morar com ele. Após alguns meses juntos, a vítima passou a ser mantida em cárcere privado. Ela, então, decidiu colocar um fim no relacionamento e retornou para a cidade natal, no Mato Grosso do Sul.

Assim que retornou para junto da família, o homem passou a ameaça-la com a exposição de conteúdos íntimos do casal. Com medo, ela retomou a relação. Tudo piorou após a mulher conseguir um emprego. Completamente surtado, o criminoso começou a enviar vídeos para amigos da companheira.

Leia mais:

Jovem se mutilou após descobrir traição de ex-noivo com a madrinha de casamento

Marido é esfaqueado pelo amante da esposa após descobrir traição

"Muitas pessoas ligaram perguntando se eu fazia programa. Mandou para pastora da igreja que eu frequentava fotos minhas, eu tenho todas as provas", diz. Os vídeos mostram o rosto da mulher e não identificam o ex-companheiro.

O suspeito alegou que agiu dessa forma porque descobriu que a mulher teria o traído. Ele ainda afirmou que tinha a senha das redes sociais da vítima, onde encontrou diversas mensagens dela com outro rapaz.

O homem deverá prestar esclarecimentos na delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias