plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUITA ONDA!

Jovem se mutilou após descobrir traição de ex-noivo com a madrinha de casamento

Mais um caso de exposed (isto é, exposição de algum fato 'curioso' ou mesmo denúncia) viralizou nas redes sociais nos últimos dias.Dessa vez, não foi alguma pessoa famosa que decidiu desabafar, mas sim uma jovem do Rio de Janeiro, que resolveu expor nas

Imagem ilustrativa da notícia Jovem se mutilou após descobrir traição de ex-noivo com a madrinha de casamento camera Reprodução

Mais um caso de exposed (isto é, exposição de algum fato 'curioso' ou mesmo denúncia) viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Dessa vez, não foi alguma pessoa famosa que decidiu desabafar, mas sim uma jovem do Rio de Janeiro, que resolveu expor nas redes sociais uma traição que parece mais uma história de novela. Leia com calma para entender!

O traidor
📷 O traidor |Reprodução
O traidor
📷 O traidor |Reprodução

Thainara Martins usou seu perfil no Instagram para contar que foi traída pelo ex-noivo com a sua então melhor amiga (que não teve o nome revelado), que seria madrinha de casamento dos dois. Complicado, não é mesmo? Para piorar, a "amiga" era casada com o primo de Thainara. Casos de família da vida real...

No post da carioca, ela ainda utilizou a música "Talarica", de Rennan da Penha, é encenado pela jovem que mostra fotos dos “traidores“.

Mas, como tudo isso começou? Curiosamente, foi o primo de Thainara apresentou ela para o ex-noivo e também para sua amiga, a "ex futura madrinha".

Thainara e o ex-noivo (que também não teve o nome divulgado) estavam com o casamento marcado dia 22 de agosto, eles estavam juntos há quase dois anos e moravam há cerca de um ano juntos, mas o relacionamento chegou ao fim no término de fevereiro. Com tudo pago e casa construída e mobiliada, a jovem começou a receber fotos da traição, até que expô para familiares o que ocorreu.

Na imagem, Thainara e o primo traido.
📷 Na imagem, Thainara e o primo traido. |Reprodução

DEPRESSÃO E DESESPERO

Após a descoberta, a morena emagreceu 7 kg e o cabelo dela chegou a cair, ela chegou a mutilar seus pés. Thainara tem uma tatuagem com o nome do ex.

No relato, ela ainda conta que a amiga frequentava a sua casa direto, que inclusive “vivia na minha casa e fez degustação dos doces do meu casamento”, explicou. Pelo jeito, ela degustava bem mais...

Thainara recebeu fotos, vídeos e muitas flagras do novo casal de pessoas próximas.

Ver essa foto no Instagram

Não se torne aquilo que te feriu ... ❤️

Uma publicação compartilhada por Thainara Martins (@martinsthainaraa) em

Ver essa foto no Instagram

Seja VOCÊ Por VOCÊ Para VOCÊ Simplesmente seja você a sua prioridade 💜

Uma publicação compartilhada por Thainara Martins (@martinsthainaraa) em

Que história, não é mesmo? O que faria se fosse com você?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias