plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINTOMAS

Bolsonaro tem febre alta e afirma que pode estar com covid-19

O presidente Jair Bolsonaro disse ao canal CNN esta segunda-feira (06) que está com sintomas da Covid-19 e que terá que cancelar sua agenda para realizar exames durante a semana.Bolsonaro, que completou 65 anos em março, está no grupo de risco da doen

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro tem febre alta e afirma que pode estar com covid-19 camera PR

O presidente Jair Bolsonaro disse ao canal CNN esta segunda-feira (06) que está com sintomas da Covid-19 e que terá que cancelar sua agenda para realizar exames durante a semana.

Bolsonaro, que completou 65 anos em março, está no grupo de risco da doença e teme pelo pior. Ele disse que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue.

Ao ser questionado sobre se está tomando algum medicamento, Bolsonaro afirmou que está tomando hidroxicloroquina. O presidente já fez um teste para Covid-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira (7).

Em maio, Bolsonaro entregou ao STF (Supremo Tribunal Federal) documentos segundoos quais três testes para Covid-19 feitos em março deram resultado negativo. O presidente entregou os exames depois de o jornal O Estado de S. Paulo ter entrado na Justiça para obter os resultados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias