plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Suspeito de matar mulher grava vídeo pedindo 'mil desculpas'

Gilton Santos Pintos foi preso e apontado como o principal suspeito da morte da arquiteta Thayane Nunes da Silva, encontrada sem vida na última quinta-feira (2), dentro do apartamento onde vivia em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. As informações são do po

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar mulher grava vídeo pedindo 'mil desculpas' camera Preso por suspeita de matar a mulher gravou vídeo pedindo 'mil desculpas'. | Reprodução

Gilton Santos Pintos foi preso e apontado como o principal suspeito da morte da arquiteta Thayane Nunes da Silva, encontrada sem vida na última quinta-feira (2), dentro do apartamento onde vivia em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. As informações são do portal Metrópoles.

Mandante de assassinato do dono da Esmac é preso no Ceará

Em um vídeo publicado nas redes sociais e apagado na sequência, Gilton pede "mil desculpas pelo que aconteceu", mas não disse do que se tratava.

"Gente, eu estou aqui pedindo mil desculpas pelo que aconteceu hoje, para depois não me julgarem, julgarem os meus familiares. Porque a vida, é, ninguém sabe o que se passa com um casal", dizia ele no vídeo.

Marido mata esposa a facadas na frente do filho na Grande Belém

Gilton foi preso após se envolver em um acidente na BR-101 em que atingiu três carros.

Veja o vídeo:

Vídeo do homem que tirou a vida da companheira em Campo Grande. No vídeo, Gilton Santos tenta justificar seu crime. Plantão Zona Oeste 📢

Publicado por Plantão Zona Oeste em Quinta-feira, 2 de julho de 2020

BRIGA

De acordo com a Polícia Militar do Rio, Gilton e Thayane brigaram em um quarto do apartamento. Vizinhos chegaram a ouvir a discussão. Quando os policiais chegaram ao condomínio, ele já havia fugido e Thayane estava morta após ser estrangulada.

Mulher mata o companheiro durante briga no Jurunas

Após o possível crime, Gilton saiu com o carro de Thayane e causou um acidente na Rodovia Rio-Santos. Testemunhas contaram que ele dirigia pela contramão e bateu em três carros. Nove pessoas ficaram feridas, entre elas um desembargador do Tribunal de Justiça do Rio.

O suspeito teve fratura exposta em uma das pernas e recebeu voz de prisão no hospital onde está internado em Angra dos Reis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias