plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AGRESSÕES

Mulher mata o companheiro durante briga no Jurunas 

Uma suposta briga de casal terminou com um homem morto, na tarde desta sexta-feira (10), na passagem Fátima, entre a avenida Bernardo Sayão e travessa de Breves, no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo informações iniciais prestadas por testemunhas, a agr

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata o companheiro durante briga no Jurunas  camera A mulher fugiu do local logo após o ocorrido | Reprodução Facebook

Uma suposta briga de casal terminou com um homem morto, na tarde desta sexta-feira (10), na passagem Fátima, entre a avenida Bernardo Sayão e travessa de Breves, no bairro do Jurunas, em Belém.

Segundo informações iniciais prestadas por testemunhas, a agressão ocorreu durante um desentendimento, e o homem - identificado como Denilson Oliveira - foi ferido com um objeto perfurante na área do peitoral. A mulher, identificada como Maiara Amaral, companheira da vítima, fugiu do local com os filhos do casal.

Denilson chegou a ser socorrido por familiares e levado ao Pronto Socorro da 14 de Março, mas chegou morto ao local.

Policiais militares estiveram na residência onde ocorreu a agressão para apurar mais detalhes. O crime foi registrado na Delegacia do Jurunas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias