plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARMAMENTO PESADO

Dupla usa submetralhadora para roubar loja de açaí. Veja o vídeo!

Câmeras de segurança de uma loja de açaí registraram o momento em que dois homens fortemente armados entram no estabelecimento e anunciam um assalto. Os criminosos usavam uma submetralhadora. O crime ocorreu na última segunda-feira (25), em Manaus.O vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla usa submetralhadora para roubar loja de açaí. Veja o vídeo! camera Reprodução/Twitter

Câmeras de segurança de uma loja de açaí registraram o momento em que dois homens fortemente armados entram no estabelecimento e anunciam um assalto. Os criminosos usavam uma submetralhadora. O crime ocorreu na última segunda-feira (25), em Manaus.

O vídeo mostra um dos criminosos entrando no local e indo direto nos funcionários da loja. O outro suspeito entra em seguida, carregando uma caixa de isopor, de onde tira uma arma de fogo. Ele aponta para os atendentes do local.

Assustado, um funcionário entrega o aparelho celular para um dos criminosos. Já outro levanta a camisa e mostra que não está escondendo nada. Em seguida, os atendentes entregam todo o dinheiro do caixa.

Idoso é atingido por tiro ao tentar fugir de assalto

Dupla armada toca terror e assalta mercadinho usando máscaras

O caso está sendo investigado pelo 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias