plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Idoso é atingido por tiro ao tentar fugir de assalto

Um idoso de 68 anos reagiu a um assalto na madrugada de sexta-feira (27), conseguiu não ser roubado, mas acabou atingido por um tiro na costela.De acordo com a imprensa, o crime aconteceu no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cu

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é atingido por tiro ao tentar fugir de assalto camera O tiro atingiu a costela da vítima quando ele tentou fugir com o carro | Reprodução

Um idoso de 68 anos reagiu a um assalto na madrugada de sexta-feira (27), conseguiu não ser roubado, mas acabou atingido por um tiro na costela.

De acordo com a imprensa, o crime aconteceu no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Segundo relato da vítima, ele estava trafegando em seu carro, quando um Corolla de cor escura tentou fechá-lo. No carro tinha vários homens. Ao perceber que era uma tentativa de assalto e arrancou com o carro para fugir. Um dos ladrões atirou contra ele.

Ainda segundo o jornal, o tiro acertou a porta do carro, atravessou e atingiu a costela do idoso do lado direito. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir sozinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e pedir socorro médico.

Enfermeiros da UPA acionaram a polícia, que foi até a unidade e ouviu a vítima. A equipe médica informou as autoridades que o disparo não atingiu nenhum órgão vital do idoso e que ele não corre risco de morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias