plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATAQUE

Porta dos Fundos: vídeo mostra explosão quase atingindo vigilante

Após o ataque à produtora Porta dos Fundos na madrugada da última terça-feira (24), novas imagens mostram o momento em que o coquetel molotov atinge o posto de um vigilante que, por muito pouco, não foi vítima.No vídeo, é possível ver que o funcionário es

Imagem ilustrativa da notícia Porta dos Fundos: vídeo mostra explosão quase atingindo vigilante camera O funcionário estava sentado próximo de uma porta quando foi surpreendido pelas chamas | Reprodução/Vídeo

Após o ataque à produtora Porta dos Fundos na madrugada da última terça-feira (24), novas imagens mostram o momento em que o coquetel molotov atinge o posto de um vigilante que, por muito pouco, não foi vítima.

No vídeo, é possível ver que o funcionário estava sentado em uma cadeira perto da porta quando é surpreendido pela labareda. Ele usa o extintor para controlar o fogo, impedindo assim que o prédio fosse incendiado.

LEIA MAIS:

Porta dos Fundos faz vídeo ironizando boicote à especial de Natal

Polícia investiga atentado contra a sede do Porta dos Fundos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se um grupo que se diz integralista está envolvido no atentado. Na quarta (25), os integrantes divulgaram um vídeo com imagens do ataque no Youtube.

No vídeo, integrantes do grupo que se autodenomina Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Grande Família Integralista Brasileira aparecem mascarados e leem um manifesto enquanto imagens do ataque com coquetéis Molotov são exibidas.

A filmagem é feita por uma câmera que acompanha a ação. São três os homens que jogam os coquetéis e um que filma. O mesmo grupo teria feito um ataque na Universidade Federal do Estado do Rio (Unirio), em Botafogo, no fim do ano passado, queimando bandeiras e faixas antifascistas.

Veja abaixo:

POLÊMICA

O canal de humor virou alvo de críticas desde o lançamento do especial de natal “A Primeira Tentação de Cristo”, disponível na Netflix. A produção mostra Cristo gay, interpretado por Gregório Duvivier, com um namorado. O personagem é surpreendido por uma festa, em que é revelado que ele é Filho de Deus e fora adotado por José e Maria.

Um abaixo-assinado online pediu a retirada do programa da Netflix.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias