plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESPOSTA

Porta dos Fundos faz vídeo ironizando boicote à especial de Natal 

O grupo Porta dos Fundos resolveu polemizar mais uma vez. Após os ataques nas redes sociais por parte de cristãos que boicotaram o último especial de Natal dos humoristas, o grupo fez um vídeo em resposta às provocações. No novo projeto, intitulado "Inrit

Imagem ilustrativa da notícia Porta dos Fundos faz vídeo ironizando boicote à especial de Natal  camera Reprodução/Youtube

O grupo Porta dos Fundos resolveu polemizar mais uma vez. Após os ataques nas redes sociais por parte de cristãos que boicotaram o último especial de Natal dos humoristas, o grupo fez um vídeo em resposta às provocações.

No novo projeto, intitulado "Inritado", Jesus, vivido por Gregório Duvivier, surge reclamando sobre o especial de Natal feito pelo grupo. Um padre, interpretado por Fábio de Luca, questiona: "Por que você está chorando, Jesus?". Em resposta, o Messias responde: "Aconteceu de novo. Eles ficaram me zoando". O padre então pergunta quem foi o responsável pelas brincadeiras. Jesus responde: "Os meninos do Porta dos Fundos".

O vídeo, que tem pouco mais de três minutos, foi escrito por Fábio Porchat. Como uma criança, Jesus passa boa parte do vídeo se queixando sobre as piadas. O padre joga várias "indiretas" dizendo que há coisas mais importantes para resolver, como guerras e fome na África.

Assista:

O novo trabalho é uma resposta do grupo às diversas críticas recebidas por religiosos e grupos conservadores.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias