plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ABUSADOR

Pedófilo do elevador de shopping tem a sua imagem divulgada pela polícia

O acusado de abusar sexualmente da própria afilhada no elevador de um shopping de Uberaba (MG) teve  a sua imagem divulgada.Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada pela equipe de segurança do shopping que apresentou imagens da

Imagem ilustrativa da notícia Pedófilo do elevador de shopping tem a sua imagem divulgada pela polícia camera Reprodução

O acusado de abusar sexualmente da própria afilhada no elevador de um shopping de Uberaba (MG) teve a sua imagem divulgada.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada pela equipe de segurança do shopping que apresentou imagens das câmeras do elevador que mostravam o autor se esfregando na criança, beijando-a e passando as mãos em suas partes íntimas, a criança mostra contrariedade e constrangimento.

Pedófilo do elevador de shopping tem a sua imagem divulgada pela polícia
📷 |

O autor se recusou a falar.

A criança foi encaminhada ao hospital das crianças para exames, a mãe dela compareceu ao local e disse que não tinha conhecimento dos fatos.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com seu celular e CPU do computador que foram apreendidos. As imagens disponibilizadas pelo shopping também ficaram a disposição da polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias