plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRABALHO

Aflição: operários ficam pendurados em prédio; veja o vídeo!

Dois operários ficaram pendurados no 4º andar de um prédio enquanto faziam um serviço de pintura, na manhã desta quarta-feira (20).De acordo com testemunhas, um dos homens estava pintando a parte externa do edifício sendo segurado por cordas quando ficou

Imagem ilustrativa da notícia Aflição: operários ficam pendurados em prédio; veja o vídeo! camera Reprodução

Dois operários ficaram pendurados no 4º andar de um prédio enquanto faziam um serviço de pintura, na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com testemunhas, um dos homens estava pintando a parte externa do edifício sendo segurado por cordas quando ficou sem sustentação. O outro tentou resgatar o colega e ficou suspenso também.

A equipe de resgate chegou por volta das 11h35 no local, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Segundo o portal Diário do Nordeste, Francisco Jefferson Nascimento, 28 anos, foi socorrido em uma ambulância do Samu com suspeita de fratura na clavícula. Não há informações sobre o outro operário.

Veja mais:

Imagens fortes! Criança de 5 anos tem garganta furada após cair com escova de dente na boca

Jovem é filmado sendo torturado até a morte por se envolver com mulher casada

Os bombeiros disseram que a peça do cinto de segurança onde um dos trabalhadores estava preso a uma corda se rompeu. Não foi possível usar escada no resgate, pois a planta do prédio não tem espaço para o equipamento ter sido colocado.

Veja os vídeos:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias