plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUEM VAI?

Encontro Off-Road em Capitão Poço: EA Adventure faz 25 anos

Inscrições estão abertas, mas vagas são limitadas: "Estamos ansiosos para receber todos vocês em Capitão Poço nos dias 18 e 19 de maio", disse Cid Ornela, o organizador.

Imagem ilustrativa da notícia Encontro Off-Road em Capitão Poço: EA Adventure faz 25 anos camera Quem vai cair nas trilhas? Faz logo a tua inscrição! | EA Adventure/Divulgação

Nos dias 18 e 19 de maio, os aventureiros e amantes do Off-Road têm um encontro marcado em Capitão Poço, nordeste paraense.

O EA Adventure, um evento que já se tornou tradicional no Pará, promete dois dias repletos de emoção e desafios para os participantes, em comemoração aos 25 anos de história.

Confira como é o evento EA Adventure

A abertura do evento, programada para a noite de 18 de maio, terá a Largada Promocional, uma atração única no país que adiciona um toque extra de emoção à competição. Além disso, haverá shows e o aguardado concurso da Rainha EA Adventure.

Já pela manhã do dia 19, é hora dos participantes se aventurarem pelas trilhas desafiadoras, proporcionando uma oportunidade única de conexão com a natureza através do esporte.

Bicicletas, motos, carros e UTVs estão todos convidados a participar das trilhas, que prometem ser uma verdadeira prova de habilidade e resistência.

As inscrições para o evento estão abertas, porém, as vagas são limitadas, então os interessados devem garantir lugar o mais rápido possível.

Cid Ornela, o organizador do EA Adventure, assegura que tudo está sendo preparado com muito cuidado e dedicação para receber o público.

"Este é um evento que realizamos com amor e paixão, buscando sempre fortalecer o espírito esportivo e a conexão com a natureza. Estamos ansiosos para receber todos vocês em Capitão Poço nos dias 18 e 19 de maio", declarou.

Aventura nunca é demais EA Adventure
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias