plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Adolescente de 14 anos é encontrada morta dentro de casa 

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Aline Alves de Melo, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã deste domingo (6). A menina estava na residência de um tio, em Manaus, no Amazonas. De acordo com informações de familiares, a adolescente sai

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 14 anos é encontrada morta dentro de casa  camera Reprodução/Portal do Holanda

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Aline Alves de Melo, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã deste domingo (6). A menina estava na residência de um tio, em Manaus, no Amazonas.

De acordo com informações de familiares, a adolescente saiu na tarde de ontem (5) para um shopping da cidade com a família. No retorno, decidiu dormir na casa do tio. Antes de deitar, ela chegou a avisar que não estava se sentindo bem, mas os familiares não deram muita importância.

Na manhã de hoje, Aline foi encontrada sem vida no quarto. A mãe da garota, que morava em outra residência, chegou desesperada ao local.

Como o corpo não apresentava sinais de violência, não é possível afirmar se a menina foi vítima de homicídio ou se teve morte natural.

Uma equipe de peritos foi acionada ao local. Eles informaram que a causa da morte será descoberta após o corpo passar por exames de necropsia e toxicológico.

O tio e a irmã da jovem, que também estava na residência, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias