plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Mulher cai do 3º andar do hospital em chamas ao tentar sair usando lençol

Uma mulher, identificada como Gigiane dos Santos, despencou do terceiro andar do Hospital Bandim, ao tentar escapar do fogo usando uma “teresa”, na noite da última quinta-feira (12).A unidade pegou fogo e pelo menos 11 pessoas foram encontradas mortas. De

Imagem ilustrativa da notícia Mulher cai do 3º andar do hospital em chamas ao tentar sair usando lençol camera Após despencar, a vítima ainda ligou para o marido e pedi socorro. | (Divulgação)

Uma mulher, identificada como Gigiane dos Santos, despencou do terceiro andar do Hospital Bandim, ao tentar escapar do fogo usando uma “teresa”, na noite da última quinta-feira (12).

A unidade pegou fogo e pelo menos 11 pessoas foram encontradas mortas. De acordo com as autoridades, Gigiane era uma das que estavam lá, acompanhante uma paciente idosa que segue desaparecida.

Em depoimento, ela contou que percebeu as chamas quando elas já tinham tomado conta do corredor e escada e não havia como sair do prédio, a não ser pela janela.

Desesperada, ela resolveu amarrar vários lençóis e tentou descer por eles, mas no meio do trajeto, a “corda soltou” ela acabou despencando do 3º andar. Sem conseguir se mover, a vítima ligou para o marido e pedi socorro.

O marido acionou uma equipe médica e foi levada para um hospital próximo, ela quebrou os dois tornozelos e vai precisar passar por cirurgia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias