Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
REAÇÃO LONGE DE CASA

Treinador Hélio dos Anjos comemora vitória fora de casa e já pensa no próximo adversário

quinta-feira, 04/07/2019, 22:41 - Atualizado em 04/07/2019, 22:41 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu

O técnico Hélio dos Anjos comemorou bastante a vitória do Paysandu sobre a Tombense-MG por 1 a 0, nesta quinta-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas admite que o resultado poderia ter sido mais tranquilo.

“Precisamos aprender a sofrer menos. Precisamos definir o jogo e viver mais tranquilo a partida. Tivemos um primeiro tempo com várias chances de gol, mas o poder de reação do grupo é alto e isso veio em uma parte importante do torneio”, disse o treinador.

As chances desperdiçadas no jogo de hoje não podem acontecer na próxima partida do time na Terceirona, que também é fora de casa, diante do Juventude-RS, na serra gaúcha.

“Vamos ter que jogar mais do que hoje contra o Juventude-RS. Vamos aumentar a qualidade da equipe. Se não tivéssemos perdidos várias chances, a vitória seria mais tranquila e com um sofrimento menor”.

Com 17 pontos e na terceira posição do grupo B, o Paysandu agora vai esperar o resultado dos adversários, inclusive o jogo entre Remo X Juventude-RS, onde o Papão pode até se aproximar da condição de líder já na próxima rodada.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS