plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LOBO MALVADO

Papão vence fora de casa e se consolida no G4 da Série C. Veja o gol!

O Paysandu alcançou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C e venceu a Tombense-MG por 1 a 0, nesta quinta-feira (4), no interior de Minas Gerais. A vitória deixa o Papão na terceira posição, a frente do maior rival, o Clube do Remo que ainda

Imagem ilustrativa da notícia Papão vence fora de casa e se consolida no G4 da Série C. Veja o gol! camera Divulgação

O Paysandu alcançou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C e venceu a Tombense-MG por 1 a 0, nesta quinta-feira (4), no interior de Minas Gerais. A vitória deixa o Papão na terceira posição, a frente do maior rival, o Clube do Remo que ainda irá jogar na 11ª rodada da Terceirona.

VEJA COMO FOI O JOGO

A primeira etapa começou com o Paysandu tomando conta do jogo, o que parecia que o time estava jogando em Belém. Diego Rosa cobrou falta e o goleiro Felipe colocou para escanteio.

Aos 20 minutos, o Papão teve nova chance: Diego Matos não aproveitou o bate-rebate na área e a bola acabou indo para fora, em lance onde o lateral João Paulo se machucou e precisou deixar o gramado.

Por sua vez, a Tombense-MG tentou dominar o campo inimigo e ofereceu perigo ao gol de Mota, que teve pouco trabalho no primeiro tempo.

De tanto atacar, o Paysandu acabou chegando ao gol. Aos 44 minutos, Diego cruza e Reinaldo tentou cortar com a cabeça, mas a bola acabou parando na própria rede. Paysandu 1 a 0.

Na segunda etapa, a Tombense-MG voltou com os nervos fora do lugar após o gol e isso resultou com passes errados, faltas e até um cartão vermelho: Ibson recebeu cartão vermelho após o segundo cartão amarelo para revolta dos torcedores.

Por outro lado, o Paysandu controlou o jogo e, mesmo sem oferecer perigo ao gol adversário, conseguiu resistir à pressão dos mineiros, que não conseguiram empatar o jogo.

Com a vitória, o Paysandu chega a 17 pontos e ultrapassa o Remo na classificação assumindo o terceiro lugar, enquanto que o time mineiro estacionou nos 12 pontos, na 7ª posição.

Na próxima rodada, o Paysandu volta a jogar fora de casa e o adversário será o Juventude-RS, enquanto que a Tombense-MG recebe o Volta Redonda-RJ.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE-MG: Felipe; Felipe Cordeiro, Ícaro, Reinaldo e João Paulo (Manoel); Rodrigo, Ibson e Everton; Judivan, Edson (Vander) e Ortega (Luis Fernando).

Técnico: Ricardo Dubrscky

PAYSANDU: Mota, Tony, Micael, Perema e Diego (Bruno Collaço); Anderson Uchoa, Leo Baiano (Caíque Oliveira), Thiago Primão e Diego Rosa (Wesley Pacheco); Nicolas e Elielton.

Técnico: Hélio dos Anjos

ÁRBITRO: Djalma Alves Filho (PI)

ASSISTENTES: Mauro Cezar Evangelista e Janystony Rabelo de Melo

CARTÕES AMARELOS: Ortega e Ibson (TOM); Anderson Uchoa, Mota e Elielton (PSC)

CARTÃO VERMELHO: Ibson (TOM)

LOCAL: estádio Antônio Almeida, Tombos (MG)

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias