plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Triste, presidente do Remo avalia eliminação

Logo após a derrota do Clube do Remo por 3 a 1 para o Paragominas e a perda do título do segundo turno do Campeonato Paraense e a vaga na Série D do Brasileiro, o presidente azulino, Sérgio Cabeça, falou à Rádio Clube do Pará sobre a dificuldade de aceita

Logo após a derrota do Clube do Remo por 3 a 1 para o Paragominas e a perda do título do segundo turno do Campeonato Paraense e a vaga na Série D do Brasileiro, o presidente azulino, Sérgio Cabeça, falou à Rádio Clube do Pará sobre a dificuldade de aceitar a derrota.

>> Veja os gols do jogo Paragominas 3 X 1 Remo

“Está sendo muito difícil para toda a diretoria do Remo e ainda mais para mim, que sou presidente. Eu, o vice-presidente (Zeca Pirão) e a diretoria de futebol fizemos um planejamento em que não deixamos faltar nada para o nosso plantel e sinceramente não sei como aconteceu essa derrota”, justificou.

Com a presença de mais de dois mil remistas que foram para Paragominas, partindo de Belém e outras cidades do Pará, o presidente Cabeça disse ainda que lamenta não ter conseguido ganhar o título para o Fenômeno Azul.

“Eu já dei muitos títulos para o Remo, mas estou muito chateado por não conseguir dar esse título de hoje para a nossa grande torcida. Vocês sabem da nossa competência e da competência da comissão técnica, mas não conseguimos dar o retorno para essa torcida. Infelizmente eles não querem saber se pagamos as contas ou impedimos que os bens do clube vão a leilão, eles querem os títulos”, avaliou o presidente remista.

Perguntado pelo jornalista Gerson Nogueira sobre as eleições diretas para a direção do Remo e a possibilidade de uma mudança radical na gestão do clube, Sergio Cabeça apenas disse que os diretores precisam ter calma neste momento.

“Nós vamos sentar e fazer uma boa avaliação sobre o nosso departamento de futebol. Não podemos fazer as coisas com a cabeça quente. Temos que ter calma e segurança nas decisões que vamos tomar”, respondeu o dirigente.

BOCA FECHADA

Após o jogo, nenhum jogador, membro da comissão técnica ou dirigente do Remo falou com a imprensa. O único remista a falar com a imprensa foi o presidente Sergio Cabeça.

A diretoria do Leão deve reunir ainda esta semana para tratar da dispensa do elenco e da comissão técnica da agremiação.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias