Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Triste, presidente do Remo avalia eliminação

domingo, 05/05/2013, 20:18 - Atualizado em 05/05/2013, 22:34 - Autor:


Logo após a derrota do Clube do Remo por 3 a 1 para o Paragominas e a perda do título do segundo turno do Campeonato Paraense e a vaga na Série D do Brasileiro, o presidente azulino, Sérgio Cabeça, falou à Rádio Clube do Pará sobre a dificuldade de aceitar a derrota.


>> Veja os gols do jogo Paragominas 3 X 1 Remo


“Está sendo muito difícil para toda a diretoria do Remo e ainda mais para mim, que sou presidente. Eu, o vice-presidente (Zeca Pirão) e a diretoria de futebol fizemos um planejamento em que não deixamos faltar nada para o nosso plantel e sinceramente não sei como aconteceu essa derrota”, justificou.


Com a presença de mais de dois mil remistas que foram para Paragominas, partindo de Belém e outras cidades do Pará, o presidente Cabeça disse ainda que lamenta não ter conseguido ganhar o título para o Fenômeno Azul.


“Eu já dei muitos títulos para o Remo, mas estou muito chateado por não conseguir dar esse título de hoje para a nossa grande torcida. Vocês sabem da nossa competência e da competência da comissão técnica, mas não conseguimos dar o retorno para essa torcida. Infelizmente eles não querem saber se pagamos as contas ou impedimos que os bens do clube vão a leilão, eles querem os títulos”, avaliou o presidente remista.


Perguntado pelo jornalista Gerson Nogueira sobre as eleições diretas para a direção do Remo e a possibilidade de uma mudança radical na gestão do clube, Sergio Cabeça apenas disse que os diretores precisam ter calma neste momento.


“Nós vamos sentar e fazer uma boa avaliação sobre o nosso departamento de futebol. Não podemos fazer as coisas com a cabeça quente. Temos que ter calma e segurança nas decisões que vamos tomar”, respondeu o dirigente.


BOCA FECHADA


Após o jogo, nenhum jogador, membro da comissão técnica ou dirigente do Remo falou com a imprensa. O único remista a falar com a imprensa foi o presidente Sergio Cabeça. 


A diretoria do Leão deve reunir ainda esta semana para tratar da dispensa do elenco e da comissão técnica da agremiação.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS