Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Meia Josy não quer jogar pelo São Francisco

terça-feira, 26/02/2013, 20:21 - Atualizado em 26/02/2013, 21:07 - Autor:


O vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, confirmou na segunda-feira (25) o acerto com o São Francisco para o empréstimo de quatro jogadores do grupo azulino para disputar o segundo turno do Campeonato Paraense pelo time Mocorongo.


Os atletas são o volante Tragodara, o meia Josy, e os atacantes Eduardo e Jayme. Os três primeiros vieram do futebol acreano, sendo que somente Josy teve a oportunidade de atuar em uma partida oficial, na estreia no Parazão contra o Santa Cruz, quando o jogador ficou em campo até os 14 minutos do segundo tempo.


Em entrevista ao DOL, o meia Josy afirmou não ter interesse em ir para o São Francisco e disse que tentará uma negociação para deixar o clube.


“Eu não estou tendo oportunidades aqui. Vou tentar fazer um acordo com o Remo para voltar para o Acre. Se eles não aceitarem, terei que cumprir o meu contrato, mas eu não vou para o São Francisco”, revelou o atleta.


JAYME


O jogador Jayme também foi oferecido ao São Francisco e ao contrário de Josy, afirmou ao DOL estar disposto a jogar o Parazão pelo time santareno.


“Eu ainda não acertei nada, somente conversei com o vice-presidente (Zeca Pirão). Se a negociação for boa para mim e para o Remo, eu vou para lá (Santarém) sem nenhum problema”, avaliou Jayme.


A reportagem do DOL tenta contato com os jogadores Tragodara e Eduardo para saber a opinião dos jogadores sobre a negociação.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS