plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Meia Josy não quer jogar pelo São Francisco

O vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, confirmou na segunda-feira (25) o acerto com o São Francisco para o empréstimo de quatro jogadores do grupo azulino para disputar o segundo turno do Campeonato Paraense pelo time Mocorongo. Os atletas são o

O vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, confirmou na segunda-feira (25) o acerto com o São Francisco para o empréstimo de quatro jogadores do grupo azulino para disputar o segundo turno do Campeonato Paraense pelo time Mocorongo.

Os atletas são o volante Tragodara, o meia Josy, e os atacantes Eduardo e Jayme. Os três primeiros vieram do futebol acreano, sendo que somente Josy teve a oportunidade de atuar em uma partida oficial, na estreia no Parazão contra o Santa Cruz, quando o jogador ficou em campo até os 14 minutos do segundo tempo.

Em entrevista ao DOL, o meia Josy afirmou não ter interesse em ir para o São Francisco e disse que tentará uma negociação para deixar o clube.

“Eu não estou tendo oportunidades aqui. Vou tentar fazer um acordo com o Remo para voltar para o Acre. Se eles não aceitarem, terei que cumprir o meu contrato, mas eu não vou para o São Francisco”, revelou o atleta.

JAYME

O jogador Jayme também foi oferecido ao São Francisco e ao contrário de Josy, afirmou ao DOL estar disposto a jogar o Parazão pelo time santareno.

“Eu ainda não acertei nada, somente conversei com o vice-presidente (Zeca Pirão). Se a negociação for boa para mim e para o Remo, eu vou para lá (Santarém) sem nenhum problema”, avaliou Jayme.

A reportagem do DOL tenta contato com os jogadores Tragodara e Eduardo para saber a opinião dos jogadores sobre a negociação.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias