plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo cede empate para Paragominas nos acréscimos

Paragominas e Clube do Remo empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (14), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Esta foi a primeira partida entre as equipes pela semifinal do Campeonato Paraense 2013. Com o resultado, os remistas jo

Paragominas e Clube do Remo empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (14), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Esta foi a primeira partida entre as equipes pela semifinal do Campeonato Paraense 2013.

Com o resultado, os remistas jogam por um empate no segundo jogo para garantir uma vaga à final da competição. O Jacaré chega à decisão com qualquer vitória simples. A partida de volta está marcada para o domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão.

O JOGO

Os remistas abriram o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Val Barreto arriscou de fora da área e encobriu o goleiro André Luís.

Depois de pressionar bastante o Remo e manter a bola no campo de ataque, o Jacaré empatou o jogo aos 22 minutos. A bola foi cruzada para a área remista, Cristovan desviou, o goleiro Fabiano rebateu e Aleílson empurrou para o fundo do gol.

O segundo gol azulino saiu aos 17 minutos da segunda etapa. Fábio Paulista cobrou falta da entrada da área, a bola desviou no meio da área e enganou o goleiro André Luís.

O empate do PFC saiu no último lance do jogo, aos 48 minutos. O volante Tony escorregou e o atacante Aleílson aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear para o chão e empatar o jogo com seu segundo gol da partida.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias