Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo cede empate para Paragominas nos acréscimos

quinta-feira, 14/02/2013, 23:05 - Atualizado em 14/02/2013, 23:43 - Autor:


Paragominas e Clube do Remo empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (14), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Esta foi a primeira partida entre as equipes pela semifinal do Campeonato Paraense 2013.


Com o resultado, os remistas jogam por um empate no segundo jogo para garantir uma vaga à final da competição. O Jacaré chega à decisão com qualquer vitória simples. A partida de volta está marcada para o domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão.


O JOGO


Os remistas abriram o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Val Barreto arriscou de fora da área e encobriu o goleiro André Luís.


Depois de pressionar bastante o Remo e manter a bola no campo de ataque, o Jacaré empatou o jogo aos 22 minutos. A bola foi cruzada para a área remista, Cristovan desviou, o goleiro Fabiano rebateu e Aleílson empurrou para o fundo do gol.


O segundo gol azulino saiu aos 17 minutos da segunda etapa. Fábio Paulista cobrou falta da entrada da área, a bola desviou no meio da área e enganou o goleiro André Luís.


O empate do PFC saiu no último lance do jogo, aos 48 minutos. O volante Tony escorregou e o atacante Aleílson aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear para o chão e empatar o jogo com seu segundo gol da partida.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS