plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÓS EMPATE

Paysandu corre atrás para melhorar rendimento

Torcedores bicolores ficaram na bronca por conta de má atuação no jogo de ida, no Diogão, contra o Bragantino.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu corre atrás para melhorar rendimento camera Paysandu precisa vencer o Bragantino para confirmar vaga na semifinal do Parazão | Jorge Luiz Totti/Paysandu

Depois do empate em 0 x 0 no jogo contra o Bragantino, no estádio Diogão, em Bragança, o elenco do Paysandu retornou aos treinamentos para a partida da volta pelas quartas de final do Campeonato Paraense. O foco agora são dois objetivos: garantir a classificação para a fase semifinal e resgatar a confiança do torcedor que ficou estremecida depois dos pífios desempenhos demonstrados ao longo das últimas partidas.

Na atividade realizada na manhã desta segunda-feira (3), no estádio da Curuzu, o elenco foi dividido em grupos. Quem esteve em campo ao longo dos 90 minutos da partida em Bragança, realizou trabalho físico no vestiário e na academia do "vovô da cidade". Já os demais atletas participaram de trabalho com bola no gramado, com o técnico Itamar Schulle, que creditou ao gramado do estádio Diogão, a baixa produtividade demonstrada em campo.

Para o novo desafio bicolor, a assessoria de imprensa informa que o regime de concentração para os atletas será iniciado logo mais às 21:00, com o último treinamento acontecendo na terça-feira (4), no local do jogo. Paysandu e Bragantino precisam vencer para garantir classificação para a próxima fase do campeonato. Se houver empate, a disputa vai para os pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias