plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino estreia na Série D e mira acesso para seguir fazendo 'ano espetacular'

O Bragantino inicia fora de casa sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão do Caeté encara o River-PI, campeão piauiense, hoje à tarde, no estádio Albertão, em Teresina (PI). O time paraense vai embalado pela excelente temporada até aqu

O Bragantino inicia fora de casa sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão do Caeté encara o River-PI, campeão piauiense, hoje à tarde, no estádio Albertão, em Teresina (PI). O time paraense vai embalado pela excelente temporada até aqui e pela chegada de vários reforços para a competição. Tubarão e Galo Carijó estão no grupo A4 do campeonato, que tem ainda Floresta-CE e Santa Cruz-RN.

O técnico Samuel Cândido terá muitas novidades, mas três desfalques. O experiente lateral-esquerdo Esquerdinha permaneceu em Bragança com suspeita de Chikungunya. Já o volante Paulo de Tárcio cumpre suspensão automática por ter sido expulso pela Copa do Brasil. Já o também volante Ricardo Capanema está entregue ao departamento médico do clube.

O comandante do Bragantino prega cautela diante de um adversário que, segundo ele, vem numa crescente na temporada e chega forte para a Série D. “O River é o atual campeão estadual. É um time que tem bons jogadores. Vai ser um grande jogo. Estamos nos preparando para que tenhamos um bom início de competição”, afirmou Cândido.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

A maioria dos reforços do Tubarão ainda não deve iniciar a partida, com exceção do centroavante Leandro Cearense. O jogador deve fazer dupla de ataque com Fidélis, que viveu uma novela nos últimos dias com o assédio de outros clubes, em especial o Remo. No fim, não houve acerto com o Leão Azul e ele permaneceu no clube do interior.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias