plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGUNDO JORNAL

Neymar foi dispensado do PSG em conversa com treinador

Publicação dá detalhes de uma conversa que resultou na saída de Neymar do PSG

Imagem ilustrativa da notícia Neymar foi dispensado do PSG em conversa com treinador camera Saída de Neymar veio pelo próprio treinador Luis Enrique | Reprodução / Facebook

A saída do atacante Neymar do PSG continua rendendo, mas agora outros detalhes foram divulgados sobre o fim da parceria.

Antes de deixar o PSG e ser vendido ao Al-Hilal, Neymar foi avisado pessoalmente pelo treinador Luis Enrique de que não teria mais espaço no time. A informação foi revelada neste sábado (13) pelo L'Équipe.

Luis Enrique teve Neymar sob seu comando durante três anos no Barcelona. Em julho de 2023 se encontraram no PSG.

CONTEÚDO RELACIONADO

O mal-estar começou após o treinador falar para o brasileiro que não o levaria para a pré-temporada pelo Japão. O aviso para procurar outra equipe veio no mesmo dia.

O jogador e o treinador tiveram problemas extracampo nos tempos de Barcelona, principalmente nas temporadas 2015/16 e 2016/17. Além de Neymar, Luís Enrique também pediu a saída de Verrati, principal parceiro do brasileiro no PSG.

"Luís Campos —diretor do PSG— convenceu Luis Enrique a levar Neymar (ao Japão) para vendê-lo por um preço maior. Mas já não funcionava. O seu compromisso já não era o mesmo.", contou.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Embora não tenha ficado clara o motivo da dispensa, Luis Campos afirmou pouco tempo depois que seria para o bem das finanças do Paris Saint-Germain.

Neymar foi vendido ao Al-Hilal pouco após o fim da temporada do PSG no Japão por um montante de R$ 483 milhões. O valor rendeu a maior venda da história do clube francês.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias