Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

PROBLEMA PARA TITE

Astro da seleção, Philippe Coutinho ficará fora dos gramados até abril

Meia não jogará contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa

sábado, 02/01/2021, 17:39 - Atualizado em 02/01/2021, 18:31 - Autor: FOLHAPRESS


| Divulgação

O meia brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, foi operado neste sábado (2) de forma bem-sucedida no joelho esquerdo, informou o clube espanhol.


"O tempo de ausência aproximado será de três meses", acrescentou a equipe catalã, que conta com uma longa lista de jogadores lesionados, entre eles Ansu Fati (joelho) e Gerard Piqué (joelho).

O meia da seleção brasileira sofreu a lesão no empate por 1 a 1 com o Eibar na última terça (29), pelo Campeonato Espanhol.

Coutinho, que entrou em campo no minuto 66, sentiu dores no joelho nos acréscimos do segundo tempo e teve que abandonar o gramado, deixando sua equipe com um jogador a menos até o apito final.

O brasileiro havia ficado afastado por cerca de um mês, entre o final de outubro e o final de novembro, devido a uma lesão no tendão da coxa esquerda.

O jogador de 28 anos retornou ao Barcelona no fim da temporada passada, após um ano de empréstimo no Bayern de Munique (ALE), e desde então atuou em 14 partidas em todas as competições e marcou três gols.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS