plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Promessa da seleção morre após parada cardíaca em campo

O atleta se sentiu mal no meio do campo durante o primeiro tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Promessa da seleção morre após parada cardíaca em campo camera Harlen Santiago García, de 18 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante um jogo. | Reprodução

O colombiano Harlen Santiago García, 18, morreu nesta terça-feira (20) após sofrer uma parada cardíaca durante um jogo em Manizales, na Colômbia.

O jovem meia atuou pelo sub-15 e sub-17 da seleção colombiana e era uma promessa do futebol do país, segundo a imprensa local.

De acordo com o jornal El País, Harlen atuava pela Academia de Manizales em amistoso contra o Faustino Asprilla. O atleta se sentiu mal no meio do campo durante o primeiro tempo. Ele recebeu atendimento médico e foi levado para um hospital, mas não resistiu.

A FCF (Federação Colombiana de Futebol) lamentou a morte do jogador com um comunicado em seu site oficial.

Joelma vence Whindersson em disputa de mergulho no Combu; veja o vídeo

Matheus Costa é demitido do Paysandu após 4 jogos no comando bicolor

"Sabemos que é uma grande perda para sua família, amigos e parentes, mas também é uma perda lamentável para o nosso esporte. Vamos sentir sua falta e lembrá-lo com muito carinho, apreço, respeito e admiração", escreveu a FCF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias