plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SALVE-SE QUEM PUDER!

Matheus Costa é demitido do Paysandu após 4 jogos no comando bicolor

Em apenas 4 jogos, o desconhecido técnico não conseguiu nenhuma vitória: foram 2 empates e 2 derrotas, inclusive no Re x Pa.

Imagem ilustrativa da notícia Matheus Costa é demitido do Paysandu após 4 jogos no comando bicolor camera Jorge Luis/PSC

Na manhã desta quarta-feira (21), o Paysandu informou que Matheus Costa não é mais técnico da equipe bicolor. A diretoria comunicou também a saída do preparador físico Rodolfo Mehl.

A aposta alviazul em um novo estilo de comando e de jogo passou muito longe de dar certo com Matheus. Em apenas 4 jogos, o desconhecido técnico não conseguiu nenhuma vitória: foram 2 empates e 2 derrotas, inclusive no Re x Pa.

Além disso, Costa pegou o time no G4 e deixa ele em 8º, com 12 pontos, à frente apenas 1 ponto do Botafogo-PB e do praticamente rebaixado Imperatriz-MA.

O auxiliar-técnico permanente do clube, Leandro Niehues, comandará a equipe na próxima partida. Foi com Leandro, inclusive, a última vitória do Papão, por 2 a 0, contra o Ferroviário-CE, em Fortaleza, há mais de um mês, no dia 20 de setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias