plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DUPLA CIDADANIA

Lateral paraense ex-Remo vai jogar por seleção na Europa

O lateral paraeense Cicinho, cria das categorias de base do Clube do Remo, é o mais novo convocado para defender as cores da Seleção da Bulgária. O jogador  atua no Ludogorest da cidade de Razgrad desde 2015. Meia ex-Remo é contratado por time paraenseEmp

Imagem ilustrativa da notícia Lateral paraense ex-Remo vai jogar por seleção na Europa camera Cicinho tem 31 anos e defende as cores do Ludogorest da Bulgária | Reprodução/Ludogorest

O lateral paraeense Cicinho, cria das categorias de base do Clube do Remo, é o mais novo convocado para defender as cores da Seleção da Bulgária. O jogador atua no Ludogorest da cidade de Razgrad desde 2015.

Cicinho, de 31 anos, defendeu as cores do Leão em 2007, quando estreou como profissional e participou da Série B do Brasileirão. Logo após foi vendido Juventude-RS, passou pelo Brasiliense-DF, Ponte Preta- SP e Santos-SP.

Cicinho tem 31 anos e defende as cores do Ludogorest da Bulgária
📷 Cicinho tem 31 anos e defende as cores do Ludogorest da Bulgária |Reprodução/Ludogorest

Pelo Ludogorest, o lateral atuou em 149 partidas e marcou 2 gols. Sua estreia pela seleção será no dia 3 de setembro, às 15h45 (de Brasília), contra a Irlanda, na cidade de Sófia, capital da Bulgária pela UEFA Nations League.

No instagram, o paraense agradeceu a conquista.

"Um dia histórico na minha carreira. Estou muito feliz pela oportunidade de defender a seleção Búlgara. Irei honrar e me doar o máximo para que possamos alcançar os nossos objetivos. Agradeço a todos que me ajudaram a conquistar essa convocação", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias