Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Pará

Paraense marca dois contra time de Eduardo Ramos e avança na Copa do Brasil

quinta-feira, 28/02/2019, 09:58 - Atualizado em 28/02/2019, 10:24 - Autor:


Cada vez mais importante para o Botafogo, o paraense Erik teve mais uma noite daquelas e marcou duas vezes contra o Cuiabá-MT na noite da última quarta-feira (27), pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.



Por outro lado, o grande destaque do Dourado é o ex-remista Eduardo Ramos, que saiu derrotado e desclassificado da partida. O Cuiabá-MT estava invicto na temporada e levou muito perigo para o Botafogo.


No início do segundo tempo, Edu e Júnior fizeram Gatito trabalhar, Edson finalizou uma por cima, houve outras chances. No entanto, o time visitante não conseguiu marcar.


 



Aos 45 minutos da etapa inicial, Rodrigo Pimpão ganhou a jogada, Leo Valencia cruzou e Erik mandou para a rede. Placar aberto! O segundo gol foi marcado por Pimpão. O paraense fez o último em cobrança de pênalti.


Com esses dois gols, o paraense chegou a marca de seis em nove jogos nesta temporada. Erik se isolou na artilharia do clube nesta temporada. No total, com a camisa do Glorioso já são 11 gols em 26 partidas.



"É um momento especial e fico feliz por tudo que está acontecendo, mas se não fossem meus companheiros esses gols não teriam saído", disse o atacante após a vitória por 3 a 0.


Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo vai enfrentar Juventude-RS ou América-MG.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS