plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense brilha e participa dos 3 dos 4 gols do Botafogo contra o vitória

O paraense Erik estava inspirado na vitória do Botafogo diante do Vitória neste domingo (23). O atacante participou de três dos quatro gols, no jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visualizar esta foto no Instag

O paraense Erik estava inspirado na vitória do Botafogo diante do Vitória neste domingo (23). O atacante participou de três dos quatro gols, no jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular no jogo todo, a velocidade de Erik foi destaque. Ele deu um ótimo passe para Rodrigo Lindoso marcar de cavadinha o gol da virada do Glorioso, aos aos 42 do primeiro tempo.

O Vitoria virou, mas Erik apareceu de novo. Em boa jogada, o paraense tocou para Moisés, que cruzou rasteiro e Lucas Gomes fez contra. Vitória 2 x 3 Botafogo!

Depois dessas duas jogadas realizadas com perfeição, Erik marcou o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Aos 18 minutos do segundo tempo, Rodrigo Lindoso deu bom passe, Marcinho cruzou, Bochecha ajeitou na medida e Erik mandou para a rede.

O atacante poderia ter feito mais. No fim da partida, em contra-ataque, Erik invadiu a área, driblou o zagueiro, mas bateu em cima do goleiro.

(Com informações do Botafogo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias