plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAPÃO!

Atacante fala da importância de gol que deixou Paysandu vivo

Gabriel Barbosa diminuiu o marcador contra a Tuna e deixou o placar em 4 a 2. Bicolores precisam de uma vitória por três gols de diferença. Camisa 9 pede mudança de postura da equipe no segundo jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante fala da importância de gol que deixou Paysandu vivo camera Camisa 9 manteve o Papão vivo para a segunda partida. | Reprodução/Instagram Gabriel Barbosa)

O Paysandu entra em campo no próximo domingo (23) para o tudo ou nada no Campeonato Paraense. Precisando vencer a Tuna Luso por três gols de diferença, os bicolores terão uma missão difícil às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém. Autor do gol que deu sobrevida para o Lobo, Gabriel Barbosa comentou a importância de diminuir o placar e quer a equipe com outra postura neste segundo duelo.

“É uma tarefa que não é fácil, mas não é impossível. Somos o Paysandu, temos uma equipe qualificada e não estamos com nenhum pensamento de que não podemos conquistar essa vitória e o título. Meu gol foi muito importante. No momento eu não tive a noção, mas depois da partida eu vi que deu uma maior motivação para o grupo. Foi uma força a mais. Os que entraram naquele final de jogo mudaram a cara da equipe. Melhoramos e não pode ser menos que isso. Temos que dar nosso máximo, o dobro, pois no próximo jogo teremos apenas 90 minutos e não podemos mudar somente no final. A postura tem que ser diferente. Estamos confiantes de que vamos fazer um grande jogo e buscar o título para o Paysandu e essa torcida que merece demais”, comentou.

Após a derrota por 4 a 2 na primeira partida, a diretoria Alviceleste decidiu demitir o técnico Itamar Schülle. O técnico interino, Wilton Bezerra, é quem vai comandar o Papão na decisão. Para o camisa 9, os objetivos do grupo não mudaram com a troca de comando e garante que o grupo vai atrás do bicampeonato.

“O futebol é assim. É feito de ciclos. Lamentamos pelo professor Itamar, mas foi uma decisão da diretoria, temos que acatar e dar o nosso melhor. Devemos continuar focados no nosso objetivo, que é o título e não podemos tirar o nosso foco de vitória, luta e o troféu no domingo. Confiamos bastante um no outro. Vamos buscar fazer uma grande partida e lutar até o final, pois queremos trazer o bicampeonato ao clube”, disse.

Gabriel, que está emprestado ao Paysandu junto ao Palmeiras, fez seis jogos com a camisa bicolor e marcou duas vezes. Ao todo, o centroavante de 1,95 cm atuou 340 minutos pelo Lobo e espera ganhar mais chances na equipe principal.

“Tenho tido poucos minutos de jogo, poucas oportunidades, mas sempre que entro busco dar o meu máximo e ajudar da melhor maneira. Espero receber mais minutos. Quero me acostumar a entrar jogando na equipe titular e espero que seja em breve”.

Paysandu e Tuna decidem a final do Campeonato Paraense às 17h, no Estádio da Curuzu. A Lusa tem a vantagem de perder por até um gol de diferença, já que venceu a primeira partida por 4 a 2. Em caso de vitória do Paysandu por três gols, o troféu fica no Vovô da Cidade. Em caso de dois gols de diferença para os bicolores, as equipes vão para os pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias