plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM TREINADOR

Auxiliar técnico comandará Paysandu interinamente

Wilton Bezerra é auxiliar-técnico permanente do clube, e comandará a equipe nos treinamentos a partir de amanhã, na reapresentação do bicola

Imagem ilustrativa da notícia Auxiliar técnico comandará Paysandu interinamente camera Wilton Bezerra (na esquerda, ao lado de dado Cavalcanti) foi auxiliar do ex-treinador bicolor | Divulgação/Ascom Paysandu

Geralmente, quando um treinador é dispensado de um clube, quem assume são os próprios auxiliares permanentes dos times até que chegue um novo treinador, essa vai ser a tarefa de Wilton Bezerra, pelo papão.

A reapresentação de amanhã (18), será diferente para os bicolores. Não só pela necessidade de virar uma desvantagem significativa da Tuna, ainda será uma semana de trabalho com um comandante interino. Sem Itamar Schülle, o auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra (ex-auxiliar técnico de Dado Cavalcanti) receberá o grupo e será o treinador para o segundo confronto contra a Tuna Luso.

A ordem será levantar a cabeça e buscar a reabilitação. O lateral-esquerdo Bruno Collaço lamentou os gols tomados em falhas do próprio time bicolor, em especial os dois primeiros. “Tomamos dois gols de bobeira na nossa marcação. O jogo vinha equilibrado e demos mole. É final e é preciso algo a mais”.

Sem marcar há nove jogos, o atacante Nicolas lamentou o resultado e a atuação do Paysandu, mas ressaltou que ainda falta o “segundo tempo” da decisão e que a situação pode ser revertida. “Acredito que saiu do nosso controle em alguns momentos, acabamos falhando como um todo, como um grupo”, disse. “Temos o jogo da volta, jogo em casa, onde vamos ter que superar todas as dificuldades e reverter isso aí”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias