Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
SÓ VITÓRIAS

Clube do Remo "ostenta" entre times da Série B

Sem perder na temporada 2021, o Leão Azul tem este status graças a derrota do Náutico por 3 a 0 para o Sport-PE, no último domingo (2), em Recife (PE), em partida válida pelo Campeonato Pernambucano.

segunda-feira, 03/05/2021, 18:23 - Atualizado em 03/05/2021, 18:22 - Autor: Diego Beckman/DOL


Time remista é o único invicto entre os participantes da Segundona
Time remista é o único invicto entre os participantes da Segundona | Samara Miranda / Remo

O Campeonato Brasileiro da Série B terá o Clube do Remo como único representante da região norte do Brasil e o time azulino pode ostentar uma marca em relação aos seus adversários na competição.

Isso porque o time azulino é o único clube invicto da temporada 2021 em relação aos outros clubes participantes da Segundona, que começa a partir do dia 29 de maio.

O Leão Azul tem este status graças a derrota do Náutico por 3 a 0 para o Sport-PE, no último domingo (2), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), em partida válida pelo Campeonato Pernambucano.

Em 2021, o Remo já realizou 11 jogos com nove vitórias e dois empates, em jogos disputados pelo Campeonato Paraense e Copa do Brasil, onde o time está classificado para a terceira fase do torneio quando enfrentará o Atlético-MG.

 

 

 

 


A invencibilidade azulina será colocada à prova nesta terça-feira (4), quando o time irá enfrentar o Águia de Marabá, às 19h, no estádio Baenão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS