Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
FELIZ DA VIDA

Edson Carius faz seu primeiro gol com a camisa do Remo    

Gol ampliou vantagem azulina para o confronto de volta, em Belém, diante do Águia de Marabá.

sábado, 01/05/2021, 19:22 - Atualizado em 01/05/2021, 19:21 - Autor: Magno Fernandes


Com gol de Carius, Remo vence o Águia por 3 x 1, em Marabá.
Com gol de Carius, Remo vence o Águia por 3 x 1, em Marabá. | Samara Miranda/Remo

Ele queria, as chances já estavam aparecendo, o torcedor cobrava, a bola pouco chegava com qualidade aos seus pés, mas enfim aconteceu. Em sua 6ª atuação com a camisa azulina - com estilo - atacante Edson Carius faz seu primeiro gol pelo Leão.

A partida realizada na tarde deste sábado (01), onde o Clube do Remo venceu o Águia de Marabá por 3 x 1, no estádio Zinho Oliveira em Marabá, pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, teve um gosto especial para Edson Carius.

Em entrevista concedida após a disputa, o atacante enalteceu a vitória.

"Fizemos um grande jogo. Parabenizar toda a equipe. Fico feliz por ter conseguido marcar o gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Sempre tem essa ansiedade quando a gente chega. Cheguei com muita expectativa, trabalhando muito no dia a dia. Em um clube grande como o Remo, sempre existe cobrança e sempre vai existir. Mas sabemos sempre administrar isso e graças a Deus e aos meus companheiros, que são sensacionais e me dão todo o apoio, eu pude fazer esse gol e ajudar o Remo a sair com a vitória. Agora é descansar para que no próximo jogo possamos fazer uma grande partida e conseguir a classificação", afirmou.

Após a partida disputada em Marabá, a delegação do Clube do Remo retorna no domingo (2) para Belém. Na próxima terça-feira, acontece o jogo de volta entre as duas equipes, no estádio Baenão. Para essa partida, o Remo poderá até perder por 1 gol de diferença e mesmo assim chega na semifinal. Por outro lado, o Águia tem que vencer por 3 gols de diferença para garantir sua vaga. Vitória marabaense por 2 gols, leva a disputa para os pênaltis. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS