plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEBATE BOLA

O esporte em tempo de pandemia é tema de live na RBATV e DOL

O Troféu Camisa 13 traz um dos temas mais atuais para discussão na próxima segunda-feira (3)

Imagem ilustrativa da notícia O esporte em tempo de pandemia é tema de live na RBATV e DOL camera Divulgação

O futebol, dentre tantas outras modalidades esportivas, sofreu com a pandemia da Covid-19. Incertezas e muitas dúvidas em relação à saúde dos atletas e dos envolvidos no mundo esportivo são constantes no momento em que vivemos.

Troféu Camisa 13 divulga 1ª parcial; veja os líderes!

Com a finalidade de discutir as dificuldades e perspectivas para os novos tempos provocados pela pandemia, o Troféu Camisa 13 promove o primeiro dos dois debates que realizará durante o Campeonato Paraense deste ano. A pauta é “O esporte em tempos de pandemia”.

O “Debate Bola” será na próxima segunda-feira (3), em formato de live, e contará com a presença do médico Flávio Freire, profissional da medicina do esporte e do exercício, que trará assuntos como calendários travados; limitações para a preparação no esporte amador; e como atletas, técnicos de dirigentes enfrentam o atual momento.

Segundo o coordenador do Troféu Camisa 13, Zaire Filho, o tema não poderia ser outro, pelo momento em que o mundo vive. “Nos últimos 13 anos o troféu deixou de ser apenas um incentivo aos melhores do Campeonato Paraense, mas é um espaço de criação de debates e discussão de esportes em geral. Com os temas que têm sido abordados como marketing, medicina, dificuldades, violência, etc.. E este ano, claro, não poderíamos fugir da pandemia e seus efeitos no mundo inteiro”, disse.

Flávio Freire é médico do Esporte, membro da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte, diretor Científico da Sociedade Paraense de Medicina do Esporte e Exercício, Diretor Médico da FEFUSPA e membro do Departamento Médico do Clube do Remo.

Flávio Freire é uma referência paraense na medicina esportiva.
📷 Flávio Freire é uma referência paraense na medicina esportiva. |Reprodução

O primeiro "Debate Bola" do Troféu Camisa 13 será no dia 3 de maio, segunda-feira, a partir das 19h em formato de live nas plataformas digitais da RBATV:

INSTAGRAM: instagram.com/rbatvbelem/ e https://www.instagram.com/doloficial/

FACEBOOK: www.facebook.com/rbatvbelem

TWITTER: twitter.com/RBATVBelem

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias