plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OS MELHORES DO PARAZÃO

Troféu Camisa 13 divulga 1ª parcial; veja os líderes!

A maior e mais tradicional premiação do futebol paraense divulga lista com os 16 nomes mais votados até o momento

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 divulga 1ª parcial; veja os líderes! camera Divulgação

Já imaginou ser reconhecido por torcedores e amantes do futebol em uma premiação? Pois é, esse é o intuito do Troféu Camisa 13, realizado há 29 anos. A mais popular e tradicional premiação do futebol paraense divulgou a lista parcial de votação com a “seleção” dos melhores do Parazão, escalada pelo “torcedor técnico”.

O Campeonato Paraense está entrando numa fase decisiva e, acompanhando este ritmo, o Troféu Camisa 13 também entra na jogada. A primeira parcial com os nomes dos mais votados deste ano foi divulgada na manhã desta terça-feira (27) durante o programa Camisa 13 da RBATV, canal 13. A seleção com os 16 nomes já movimenta os bastidores do futebol regional.

A votação dos melhores de 2021 precisou ser adequada às normas sanitárias de prevenção à pandemia do novo coronavírus. O pleito é 100% online, feito pelo site, o que facilita o acesso do torcedor técnico, que também é premiado por participar.

“A votação é feita exclusivamente pela internet desde o ano passado quando começou a pandemia. Além de escalar a seleção do campeonato, o torcedor pode ganhar prêmios como televisores, micro-ondas, tablet, assinatura do jornal DIÁRIO DO PARÁ e os kits do Troféu Camisa 13”, disse o coordenador do Troféu Camisa 13, Zaire Filho.

PARTICIPE! VOTE E ESCOLHA SUASELEÇÃO DO TROFÉU CAMISA 13

Veja a lista com a primeira parcial dos primeiros mais votados em cada categoria:

Troféu Camisa 13 divulga 1ª parcial; veja os líderes!
📷 |Divulgação

NOVIDADES

A 29 ª edição Troféu Camisa 13 tem novidades, como a escolha da ‘Torcida Top 13’, prêmio para a torcida mais atuante e a ‘Camisa Top 13’, que vai eleger a camisa mais bonita do Parazão. Também são destaques nas categorias o ‘Clube Mais Querido’ e o ‘Gol de Placa 13’. Estas premiações serão anunciadas somente no dia do resultado final. A premiação está prevista para o dia 25 de maio, dois dias após a grande final do Parazão.

DEBATE BOLA

"O esporte e a pandemia" será o tema do primeiro 'Debate Bola do Troféu Camisa13'. As dificuldades e perspectivas para os novos tempos durante e pós pandemia; como os atletas, técnicos e dirigentes estão enfrentando o atual momento; calendários travados; limitações para a preparação no esporte amador e as facilidades e privilégios do futebol: estes são serão alguns dos assuntos abordados. O profissional convidado é o médico Flávio Freire, especialista na medicina do esporte e do exercício.

O Debate Bola será na próxima segunda-feira, dia 3, a partir das 19h, em formato de live nas plataformas digitais da RBATV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias